Maquiagem preto com marrom! - Gabriela Machado Maquiagem preto com marrom! - Gabriela Machado

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Maquiagem preto com marrom!


Olá pessoal tudo bem?
Comigo está tudo bem graças a Deus.
Hoje trouxe um passo a passo só fazendo a parte dos olhos. Espero que gostem, uma amiga a Talita beijo gatona me pediu e eu fiz. A pele que usei no final do vídeo não gravei mais se quiserem que eu grave e só me fala que eu faço para vocês.
E chega de fala e vamos ao vídeo.

Produtos usados:
- Corretivo da Ruby Rose NAKD SKIN - Nº 01
- Paleta da Naked 2 -  Usei a cor preta
- Pó Iluminador Max Love - Nº 01
- Sombra unitária da Tracta -  Cor Mocha 09
- Lápis retratio da Avon
-  Rímel da Ruby Rose CURL & VOLUME EXPRESS - L3
- Rémel da Tracta de Volume.






Espero que tenham gostado, até o próximo post. 
Um excelente começo de final de semana.
Conto com a participações de vocês sempre com os comentários,  sugestões e até criticas, desde que sejam construtivas heim! rs
Até o próximo post, Deus abençoe, Ele é contigo. 

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário