Aviso importante! - Gabriela Machado Aviso importante! - Gabriela Machado

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Aviso importante!


Olá pessoal tudo bem?
Comigo está tudo bem graças a Deus.
Venho aqui através desse post informar que estarei meio que afastada sem postar nada por vários motivos vou explicar tudo. Mas até o final de março estamos de volta com muitas novidade e post.
Então vamos lá:
- Mudança de casa: Bom onde eu moro que na data de hoje já estou me mudado, estava ficando apertada pois éramos em 3 em dois cómodos da casa, então a casa que irei e bem maior.

- Casamento: Sim irei casa até no final de março então não seremos mais 3 e sim 4 por isso também a mudança de casa, pois iremos mora com minha mãe e irmão.


- Gravidez: Nem sei como começa pois esse é uma alegria que não cabe em mim, descobri dia 13/02 que estava grávida, no teste de farmácia mais isso irei conta tudo em vídeo, E na data de hoje (27/02) estou completando a sexta semana.

Essas são os critérios para afastar só mais um pouquinho, pois iremos colocar as coisas. em ordem e arruma uma boa Internet e assim que resolvido eu irei volta com vídeos e blog. Em bons estado lugar diferente.
Espero que compreendam.
E deixe perguntas e sugestões de vídeos para mim gravar.

👐❤😍☝💕👣🙌🙏

Espero que gostem e acompanhe os posts. Um ótimo começo de semana.
Conto com a participações de vocês sempre com os comentários,  sugestões e até criticas, desde que sejam construtivas heim! rs
Até o próximo post, Deus abençoe, Ele é contigo.

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:


2 comentários:

  1. Miga critérios mais que justos, já queremos todos os detalhes dessa nova fase da sua vida... Sucesso

    ResponderExcluir