Primeiro post de 2018!!! - Gabriela Machado Primeiro post de 2018!!! - Gabriela Machado

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Primeiro post de 2018!!!


Olá tudo bem meus amores?
Comigo está tudo bem graças a Deus!
Primeiro post do ano,  e vim trazer, vamos dizer eu fiz o cronograma do blog e aviso vem muita coisa boa por aqui.
 primeiro de tudo quero, desejar um feliz 2018 maravilhoso na vida de vocês, cheio de amor, conquistas, realizações, prosperidade , alegria e o melhor de tudo isso a presença e o amor de Deus na vida de vocês.

Sem mais delongas vamos para o cronograma:

Segunda: Postarei algo da Palavra de Deus não quero que essa parte de mim se apague, e nada melhor que começa a semana, com algo da parte de dEle em nossa vida.

Quarta: Teremos unha da semana, ou Day, looks e na quarta de 15 em 15 dias, ou umas vez ou duas a participação da nossa COLABORADORA Anna CláudiaValadão com vários temas e vídeos.

Sexta: Venho com resenhas ou passo a passo de maquiagem, pois e começo de semana e melhor tenha para esse dia.

OBS: A novidade é, por enquanto não irei gravar vídeos, pois não tenho um quarto só para mim e minha casa e pequena e sempre tem barulho a toda hora. Mas assim que muda preparem-se pois será bem melhor e não será só em post mais também em vídeos.

Peço que me ajudem com ideias de post, com tags,  dúvidas, quem tiver testemunho de vida e quiser compartilha pode ser escrito ou em vídeo,  ideias de makes, pergunta que vocês queiram saber de mim e da vida.

Vou deixa minhas redes sociais links tudo aqui em baixo e espero vocês lá.
Espero que gostem e acompanhe os posts.
Me desculpem pelo sumiço. 
Conto com a participações de vocês sempre com os comentários,  sugestões e até criticas, desde que sejam construtivas heim! rs
Até o próximo post, Deus abençoe, Ele é contigo.

SSIGA MINHAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário