Palavra de Vída! - Gabriela Machado Palavra de Vída! - Gabriela Machado

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Palavra de Vída!



Palavra de Deus João 14:6
Olá pessoal tudo bem?Comigo graças a Deus, hoje o post é da parte de Deus. E feito com todo amor e carinho.E para edificar sua vida e seu coração.
Acredite em dias melhores, dias alegre e felizes, com esperança na nossa vida.A vida é confusa cheio de trabalho e estudos. Mas nós quando clicamos a nossa dificuldade nas mãos de Jesus Cristo aprendemos que somente Ele pode tomar a frente e sabemos que sim podemos descansar nos braços dEle pois Ele irá tomar a verdadeira solução.
Ele declarou " — Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.  Mateus 11:28‭-" Busque, clame a Ele, dará um fardo leve e suave, Ele é seu único e verdadeiro amigo, está ao seu lado a todo momento sabe suas dores e sofrimento, sabe do que você precisa para ser feliz.Ele nunca te abandonará está sempre ao seu lado, você não pode ver e nem toca mais pode sentir a presença dEle, orando e clamando pela sua presença."Jesus respondeu:  — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.João 14:6 "Se quer fala com Deus através de Jesus, não sabe caminha vai por Jesus, tem problemas de saúde, financeiras, emocionais, ele declara Ele é o caminho, a vida, você não sabe onde tá a verdade, onde está os verdadeiros  ensinamentos de Cristo ele declara.Pois isso valoriza-se o caminho de andar, a forma que caminhamos, a verdade e a vida que temos.Busca a Jesus siga o caminho que Ele lhe orientar, estude mais da palavra. Aprender sobre a visão dos evangelhos que viveram com Ele quando estava aqui nessa terra. Depois que nos temos nossas experiências com Cristo ai é nossas histórias, nossa relação é podemos ter uma intimidade com Ele em nossas vidas.E lembre-se "Jesus respondeu:  — As Escrituras Sagradas afirmam:  “O ser humano não vive só de pão,  mas vive de tudo o que Deus diz.”Mateus 4:4"

Espero que gostem e acompanhe os posts. 
Conto com a participações de vocês sempre com os comentários,  sugestões e até criticas, desde que sejam construtivas heim! rs
Até o próximo post, Deus abençoe, Ele é contigo.

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário