Esmalte da Semana: Cisne negro x Black tie - Gabriela Machado Esmalte da Semana: Cisne negro x Black tie - Gabriela Machado

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Esmalte da Semana: Cisne negro x Black tie

Olá pessoal tudo bem?
Comigo esta tudo bem graças a Deus!
 O post de hoje é de esmalte, unha. Foi eu mesma que fiz, apesar de ter uma manicure dentro de casa (a mamis).
Usei dois esmaltes pretos um da Vult (Cisne negro) e um da Dailus  (Black tie )

E usei a jóia da minha amiga do serviço a Tais, deixarei o contato dela no meu instagram (se não me segue o link estará no fim do post), ela entrega e faz encomenda para todo o Brasil.
Agora umas fotos da unha:








Espero que gostem e acompanhe os posts. Espero vocês nas minhas redes sociais.
Conto com a participações de vocês sempre com os comentários, sugestões e até criticas, desde que sejam construtivas heim! rs
Até o próximo post sexta de make, Deus abençoe, Ele é contigo.

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário