Não desista! - Gabriela Machado Não desista! - Gabriela Machado

terça-feira, 23 de maio de 2017

Não desista!


Olá pessoal, tudo bem?
Comigo esta tudo bem graças a Deus \o/
Peço desculpa pelo sumiço, correria do dia a dia com trabalho e igreja.
E vamos para o assunto de hoje?!

Você já pensou em desistir de algo?
Pois bem, não irei mentir que já ocorreu isso comigo, mas sempre tem comigo esse pensamento... "JESUS NUNCA DESISTIU DE MIM?"
Claro que temos dias difícil, estressados, exaustivos, independente do problema como: trabalho, família, faculdade/escola, relacionamento ou parte financeira. 
Eu não sei o que se passa na sua vida, mas hoje nesse poste eu venho te dizer que jamais Deus, te deixará ou abandonará, pois você é filho de Deus e amado. Ele te ama em um amor incondicional. 
Vou deixa um vídeo para você ver como Ele é bom o tempo todo.



Espero que gostem e acompanhe os posts.
Me desculpem mais uma vez pelo sumiço. E vem novidade por ai, pensando nas coisa para o blog para trazer a vocês e pensando em fazer vídeos o que acha? 
Conto com a participações de vocês sempre com os comentários,  sugestões e até criticas, desde que sejam construtivas heim! rs
Até o próximo post, Deus abençoe, Ele é contigo.

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário