O QUE EU FAÇO QUANDO EU NÃO ME ENCAIXO? - Gabriela Machado O QUE EU FAÇO QUANDO EU NÃO ME ENCAIXO? - Gabriela Machado

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O QUE EU FAÇO QUANDO EU NÃO ME ENCAIXO?


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem graças a Deus!
Peço desculpa pelo meu sumiço... Prometo posta umas duas ou três vezes por semana o que acham?

Bom o post de hoje é mais para refletir, vamos lá?!
(Para entender leiam na Bíblia Sofonias 3.18-20 depois reflitam nesse resumo com a palavra mais clara).



Há muitos tipos de razões pelas quais uma pessoa pode pensar que ela não está se encaixando um determinado grupo ou lugar. Talvez você seja mais alto do que todas as outras pessoas que você conhece e você se sobressai fisicamente. Talvez você more em uma parte dá cidade diferente daquela onde os seus amigos moram. Talvez você tenha todo o conjunto diferente de valores e você seja taxado de " santinho ".Seja qual for a razão, sentir fora do padrão, alguém que não se encaixa, pode ser algo doloroso e solitário. Para algumas pessoas, a situação muda quando elas vão para uma nova escola, ou quando se mudam para outro bairro, ou quando ficam mais velhas. Algumas pessoas passam a vida toda delas sentindo-se como se não pertencessem a nenhum grupo ou lugar.Mas a verdade é que você pertence, sim, você pertence ao Senhor. Ele ama você. Ele é apaixonado por você. Você sempre terá um lugar junto dele. Ver você sempre é uma alegria para Ele. Ele tem muita afeição por você. Procure a orientação dele para sua vida. Ele tem um plano para você, e ninguém mais pode se encaixar nesse plano tão perfeitamente quanto você. Peça a Ele que coloque em sua vida pessoas UE amem você é a quem você pode amar. Ele é fiel. Ele quer que você seja feliz. Ele está aí para ajudar você. 

Espero que tenham gostado, e tenha tocado alguém, deixem nos comentários, semana que vem tem mais. Conto com a participações de vocês,  sugestões e até criticas, desde que sejam construtivas heim! rs
Esse é meu espaço e de vocês todos também!
Fiquem com Deus até mais!


SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto e reflexão, muito lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacqueline, semana que vem tem mais, seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir