Adesivos Artesanais da Tata - Gabriela Machado Adesivos Artesanais da Tata - Gabriela Machado

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Adesivos Artesanais da Tata


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem graças a Deus!
Hoje o post é para as mulheres, meninas que amam estar com as unhas lindas.
Isso virou vício, febre, chamem como quiserem rsrs.


Eu não vou nega sou uma consumista " NÃO ME MATEM '', comprei duas cartelinhas da moça que trabalha na mesma empresa que eu a Taís ( beijos sua linda *-*), e ela tem Facebook, celular vou deixa tudo a baixo das fatos. E chega de mimimi e vamos ver as fotos rs.

Esses são os casadinhos cada cartelinha eu paguei R$ 4,50.

Esses também são os casadinhos a cartelinha eu paguei R$ 4,50.


Os valores variam de R$ 3,90 a 4,50.
E o melhor ela entrega para todo o Brasil \o/ \o/ \o/
Facebook da Taís
Telefone: (14) 99771-5949

Espero que tenham gostado, na proima semana tem fotos da minha com desses adesivos.
Deixem nos comentários, semana que vem tem mais. Conto com a participações de vocês,  sugestões e até criticas, desde que sejam construtivas heim! rs
Esse é meu espaço e de vocês todos também!
Fiquem com Deus até mais!


SSIGA MINHAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário