Um pouco mais sobre Gabriela Machado (TESTEMUNHO) - Gabriela Machado Um pouco mais sobre Gabriela Machado (TESTEMUNHO) - Gabriela Machado

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Um pouco mais sobre Gabriela Machado (TESTEMUNHO)



Olá,  tudo bem com vocês?
No post de hoje irei fala um pouquinho sobre mais de mim.
Bom mudei muito, eu era uma pessoa que não ligava muito para nada, isso mesmo, não queria trabalha, nem estuda namoro tava desgastado. 
Até que vem a pior tempestade, você já desempregada, sua mãe e mandada embora do serviço e a dona da casa que você morava pede a casa, ai bate o desespero, meu tio ofereceu a casa para nos mora com ele, minha mãe aceito e moramos quase um ano e dois ou três meses. O meu namoro desando de vez e larguei depois de quase 7 anos juntos.

Nesse tempo em janeiro arrumei um emprego onde estou hoje, ai o que fazia era sai e gastar com, balada festa e bebida, nunca usei nenhum tipo de droga. 
Sabe quando você sente que precisa muda, que o que você vive e faz não é o certo? Eu estava assim e desci muda meu jeito de vive para esse mundo, até que conheci o verdadeiro AMOR.
Podem pensa que arrumei um namorado mais não rs, eu conheci o AMOR de Deus sim, no serviço um amigo me deu uma Bíblia, e me convidou para conhecer a igreja, quando mais nova ia na igreja mais não levava muito a serio, depois com 19 ou 20 anos voltei novamente, mais um amigo veio a falecer, minha tia e prima que ia também mudo de cidade e me afastei,  agora com 25 anos quase 4 meses eu me entreguei a Jesus, e dia 12/11/2016 eu me batizei e vivo esse AMOR condicionalmente. E quero poder passar esse verdadeiro AMOR.
Hoje, eu minha mãe e meu irmão não moramos com meu tio, eu aluguei uma casa para nos três, não vou mais para a balada, não bebo  e sou muito FELIZ, minha mãe só faz unha das cliente dela, vamos dizer que mais ou menos eu que cuido da casa sozinha. Mas porque Deus me da força, me ama e está comigo sempre. Como sempre lei "COLOCA DEUS NO INICIO, E CADA BATALHA QUE VOCÊ TIVER SERÁ CONQUISTADA COM SUCESSO POIS SUA FÉ É MAIOR.

Espero que gostem e acompanhe os posts. Conto com a participações de vocês sempre com os comentários,  sugestões e até criticas, desde que sejam construtivas heim! rs
Até o próximo post, Deus abençoe, Ele é contigo.

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:


2 comentários:

  1. GABY foi o melhor que você poderia fazer e sem conta que esse sim é o verdadeiro Amor... Fico muito feliz por estar nesse caminho, não sou batizada ainda, mas vou seguir a Deus certinho e com fé Nele logo logo estarei batizada... Lindo testemunho, tenho certeza que muitas moças e rapazes estão com esse mesmo sentimento de mudança, e com os seus post eles vão poder ter forças a seguir em frente, assim como você está me ajudando ♥

    Ameiii Ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, não tem coisa melhor do que viver para Ele, Jesus é o caminho, a verdade é a vida. Esse AMOR é o que faz eu nunca desistir das minhas dificuldades. E pode ter certeza que o que você precisa estarei aqui. Obrigado por tudo, e fazer parte da minha vida. Beijos.

      Excluir