MEU PRIMEIRO POST!? BEM VINDOS AO MEU BLOG! - Gabriela Machado MEU PRIMEIRO POST!? BEM VINDOS AO MEU BLOG! - Gabriela Machado

domingo, 13 de novembro de 2016

MEU PRIMEIRO POST!? BEM VINDOS AO MEU BLOG!


Olá, tudo bem?
Esse é meu primeiro post, e juro estou nervosa, nem parece que a quase a dois anos atrás eu já tive um blog rs. Sim já tive um blog, nele postava coisas que eu gosto ainda e coisas que não pertence mais ao meu dia a dia, mais para frente vou explicar.

Bom vamos começa me apresentando, me chamo Gabriela, mas todos me chama de Gabi com vocês não será diferente, tenho 25 anos, moro em Ourinhos - SP interior de São Paulo, trabalho de atendente de call center, faço curso de gestão empresarial, moro com minha mãe e irmão.
Sou cristã, me batizei dia 12-11-2016, sim faz alguns dias rs.

Irei posta aqui coisas relacionada a minha vida pessoal, profissional, religiosa, coisas que gosto do mundo feminino com moderação ok.

No próximo post contarei mais profundo de mim, o que gosto e o que não gosto, minha vida nova. Espero que gostem e acompanhe meus posts. Conto com a participações de vocês com comentários,  sugestões e até criticas, desde que sejam construtivas heim! rs

Esse é meu espaço e de vocês todos também!
Sejam todos bem vindo, bom começo de semana na presença de Deus, amém!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:



4 comentários:

  1. Bem, seu post é incrível. Você se apresentou e compartilhar coisas com todos. Mas eu não sei, você não é um bilionário e não se parece com Katy Perry��. Mas eu não sei, eu gosto de você. Na verdade, algo diferente em você. Seu pensamento, você é amigável com todos, & também você é bonito. Algo é diferente em você que atrai você em mim. Eu não sei o que é isso. Bem, espero que sejamos bons amigos para sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu anjo, obrigado pelas palavras.
      Não quero estar aqui por ser milionária ou parece com ninguém. Somente compartilha coisas que eu gosto.
      Pode ter certeza que nossa amizade mesmo de longe será para sempre.
      Beijos!

      Excluir
  2. Miga te desejo muito sucesso nesse novo Blog ♥ Tudo na vida tem um proposito e seus posts vão ser otimos para quem quer seguir a DEus igual você..
    Adoreiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha amiga, você sabe como mudei e como ando diferente.
      E quero mostra esse amor que eu sinto por Deus para as pessoas também.
      Beijos!

      Excluir